Trocas e Devoluções

Salientamos que todo o produto deve ser conferido no ato da entrega. O consumidor deve recusar produtos em embalagens abertas ou avariados. A Astro Food Service isenta-se da obrigação de devolver ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. O consumidor deve guardar a embalagem por 7 dias, visto que em caso de devolução ou troca ela é necessária. Não serão aceitas trocas/devoluções de produtos sem embalagem, nota-fiscal ou embalagem aberta.

O frete da troca por desistência é por conta do cliente, reembolsamos o frete de troca apenas se o produto estiver avariado ou em desacordo com as descrições do produto.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor a Astro Food Service tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso estoque para resolver a ocorrência que foi comunicado à Central de Atendimento.

Contato

Entre em contato para dúvidas, sugestões ou reclamações. Teremos o prazer em ouvi-lo(a). Responderemos o mais breve possível.

Acessar

Entregas e Retiradas

Contato:

Horário de atendimento:
Seg. a Sexta - 08:00 às 18:00hs
Sábado - 08:00 à 12:00hs

Razão Social: Astral Ind. e Com. de Pães e Massas Especiais LTDA – CNPJ: 04.209.501/0005-67 | Endereço Matriz: Av. Geraldo Athaíde, 390 | São José, Montes Claros/MG | CEP: 39.400-622

Desenvolvido por: Setor de Marketing | 2025 – Todos os direitos reservados ®